Home O que fazemos?

O que fazemos?





          Todo evento em particular requer uma atenção especial. A escolha do dia perfeito, do local apropriado, do tema criteriosamente selecionado... Neste momento a imaginação é o limite! O sonho é por si só teatralmente rico e nos proporciona um leque de possibilidades para as intervenções artísticas que certamente contribuirão para tornar o seu evento único e repleto de momentos inesquecíveis.

Com o objetivo de levar arte e entretenimento, proporcionando ocasiões de agradáveis surpresas, com muita descontração e situações divertidas entre os convidados, resolvemos ultrapassar os limites do mundo real conduzindo o público em uma encantada viagem ao “Mundo da Fantasia”.

As teatralizações criadas pela Sirens Produções já foram constatadas em muitos e grandiosos eventos, recebendo inúmeros elogios e atingindo um alto grau de satisfação por parte dos contratantes e convidados. Em sua maioria consistem em:

  • Recepcionar os convidados, com ou sem fala (opção a critério da direção artística, respeitando as peculiaridades de cada personagem);

  • Intervenções durante o evento com interação com os convidados;

  • Sessão de fotos com as pessoas presentes (aniversariante, familiares, convidados e etc), com a equipe de foto e filmagem oficial do evento e/ou com as câmeras pessoais dos convidados;
  • Participação no momento considerado o ápice do evento (durante a execução da “Valsa” e/ou do “Parabéns prá Você!” no caso de aniversários, no momento da entrega dos diplomas no caso de formaturas, na “venda da Gravata” e no “Lançamento do Bouquet” em casamentos e etc).

A escolha do repertório, cronograma, maquilagens, adereços cênicos e os figurinos do elenco ficam a cargo exclusivo da SIRENS Produções, enquanto os brindes e/ou presentes ficam a cargo exclusivo da CONTRATANTE.

{jcomments off}

 

EVENTOS ANTERIORES

EVENTOS MAIS ACESSADOS

Sem eventos.

DESTAQUE DO MÊS

O estilo visual dos PUNKS serviu de inspiração para a decoração e teatralização deste evento realizado para uma turma de formandos que optou por fugir dos padrões convencionais